Ancorada pelo jornalista, Sérgio Junqueira, a Live foi produzida em parceria com o Grupo Conecta Fórum Eventos e também contou com as presenças de Sérgio Junqueira Filho e Marcos Araújo como anfitriões. Os representantes do Comitê Executivo do Movimento participantes; Luiz Henrique Miranda (Agência Amigo); Carlos Prado (Tour House, Abracorp e cofundador do Movimento); Alexandre Butrico (Tour House); Rafael Muner (RM3 Filmes) e Ana Laura Ravagnani (Jam.Co.) apresentaram o case de sucesso. Alexandre Sampaio (Presidente da FBHA); Orlando de Souza (Presidente do Fohb) e o próprio Carlos Prado (Presidente do Conselho de Administração da Abracorp) discorreram sobre como as entidades atuam alinhadas ao Movimento.
Ou seja: o novo normal é uma construção coletiva, colaborativa, onde despontam valores muito além da mera precificação das viagens. Desde o lançamento, a RM3 Filmes tem produzido vídeos de excelente qualidade, que compõem o mix comunicacional do Movimento.
Case de sucesso
A especialista em mkt e mídias digitais, Ana Laura Ravagnani, engajada desde o início do Movimento Supera Turismo, apresentou números animadores, que traduzem a audiência conquistada, a partir do lançamento, em 1º de junho. Foram alcançadas 15 mil pessoas em três meses.
Acrescente-se o conjunto de Influenciadores com mais de 100 mil seguidores, 145 posts nos feeds; 487 stories e 32 lives. Engajamento: 198 mil interações; 320 mil é o total do alcance das publicações; mais de 10 mil publicações com a hashtag #movimentosuperaturismo. Os veículos do trade tem dado contribuição maiúscula aos objetivos do Movimento.
Para o cofundador Carlos Prado, “tudo isso serve de alicerce para o lançamento da segunda etapa da campanha, que se voltará para a conscientização e orientação dos viajantes sobre as boas práticas de convívio social: isso inclui respeito e valorização à diversidade de atrativos turísticos naturais e culturais”.
A live pode ser assistida na íntegra no canal do Youtube do Portal Eventos
Comentários