A TAM é a vencedora da categoria "Comunicação de Marca" da etapa nacional do Prêmio Aberje, o mais importante em comunicação do país, ao qual concorreram grandes companhias nacionais e internacionais instaladas no Brasil. A cerimônia de premiação aconteceu nesta quarta-feira(08), no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.
A empresa venceu pelo trabalho de reposicionamento da marca, que foi anunciado em fevereiro deste ano, e envolveu mudanças na identidade visual, denominações, campanhas publicitárias, Missão e Visão, com destaque para a importância dos funcionários na Excelência em Serviços, um dos pilares de atuação da companhia, junto com Excelência Técnico-Operacional e de Gestão.
"Para nós, o prêmio vem coroar o sucesso de um esforço iniciado há dois anos para reposicionar a marca TAM", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM. "O branding fez uma completa revisão da essência da companhia para adequá-la às atuais condições do segmento e do mercado, trazendo para a superfície a nossa Paixão por Voar e Servir, atributos que sempre foram da TAM", acrescenta.
Participaram da etapa final os vencedores regionais de São Paulo, Sul, Minas Gerais e Centro-Oeste, Espírito Santo e Rio de Janeiro e Norte e Nordeste. Concedido anualmente pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) há mais de três décadas, o prêmio analisou ações estratégicas de comunicação de 178 corporações nas áreas de Gestão de Comunicação e Relacionamento, Gestão de Mídias e Pequenas e Médias Empresas. (VB)
Comentários