A TAM é uma das vencedoras da primeira edição do Prêmio Qualimarca, que tem como objetivo valorizar a estratégia de criação e consolidação de marcas corporativas, produtos ou serviços, com cases que comprovam a política de comunicação clara e objetiva com o mercado e seus consumidores.
A premiação, promovida pela Garrido Marketing e o GV Cenpro - Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado, ocorreu na manhã de hoje (10) no Salão Nobre da Fundação Getulio Vargas.
A TAM também recebeu o Prêmio Destaque no Marketing 2008, na categoria Serviços, organizado pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN). O prêmio reconhece as empresas e os profissionais que desenvolveram estratégias inovadoras, conquistando mercados, alcançando a excelência em resultados e contribuindo para o crescimento do Brasil. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (5), no hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro.
Em ambas as premiações, o critério avaliado foi o trabalho de reposicionamento da marca, que foi anunciado em fevereiro deste ano, e envolveu mudanças na identidade visual, denominações, campanhas publicitárias, Missão e Visão, com destaque para a importância dos funcionários na Excelência em Serviços, um dos pilares de atuação da TAM, junto com Excelência Técnico-Operacional e de Gestão. (VB)
Comentários