TAP e Dom Pedro Hotels estabelecem parceria

A TAP e a Dom Pedro Hotels celebram uma parceria, que permite aos 800 mil participantes do Programa Victoria da TAP ganhar milhas por cada estadia nos hotéis do Grupo Dom Pedro Hotels em Lisboa, Madeira e na costa algarvia.

Os participantes do Programa Victoria da TAP que ficarem instalados num hotel Dom Pedro, a partir de agora, passarão a ter a oportunidade de ganhar 2 Milhas Bônus por cada euro gasto, e 4 Milhas Bônus na taxa de entrada dos SPA´s ou nos Restaurantes deste grupo hoteleiro. A Dom Pedro Hotels conta atualmente com um total de sete hotéis (de três, quatro e cinco estrelas) em Lisboa, Madeira e na costa algarvia, e oferece uma grande variedade de produtos e novos serviços como o SPA Aquae em Lisboa e no Algarve e o upgrade por cinco estrelas do Dom Pedro Golf Resort, em Vilamoura.

O novo acordo tem ainda a vantagem de alargar, à escala mundial, a parceria entre a TAP e a Dom Pedro Hotels, atualmente em processo de expansão para o Brasil com a construção do Hotel Dom Pedro Laguna, a primeira unidade hoteleira de cinco estrelas inserida num dos maiores Projetos Turísticos da América Latina, o "Aquiraz-Golf & Beach Villas", situado a 30Km de Fortaleza.

“Com a parceria com os Hotéis Dom Pedro, a TAP associa-se a um grupo com experiência comprovada no mercado hoteleiro em Portugal, cuja qualidade de serviço se distingue quer na área dos negócios, quer na área do lazer. A TAP continua aumentando o já vasto mundo de benefícios disponíveis para os Participantes do Programa Victoria, com uma aposta diversificada e  seletiva de fortes parcerias no mercado nacional, e acompanhando também a bem sucedida internacionalização da TAP, enquanto uma das maiores empresas exportadoras portuguesas.”, salientou Luís Monteiro, Diretor de Marketing da TAP.

Para Pedro Ribeiro, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Dom Pedro Hotels, “Esta parceria visa o desenvolvimento da política comercial do grupo Dom Pedro que assenta na distinção e fidelização dos seus clientes. Este acordo com um parceiro com a notoriedade da TAP, vem reforçar ainda mais os laços existentes entre as duas empresas e contribuir para o aumento da visibilidade internacional dos Hotéis Dom Pedro, permitindo ainda à TAP ter no programa Victoria mais um parceiro de prestígio”.

A parceria, que acaba de entrar em vigor, será acompanhada de uma campanha especial de lançamento durante os próximos meses, que prevê a duplicação das milhas atribuídas em estadias, SPA Aquae e Restaurantes. (VB)