A TBO Holidays, já conhecida por ser um dos principais prestadores de serviço à indústria do turismo, vai começar a investir também em produtos diferenciados para as agências de viagens. Prova disso foi o lançamento recente do resort “The Brando”, que oferece um pacote para quem deseja descansar na ilha que a família do ator Marlon Brando possui na Polinésia Francesa.
“Globalmente, estamos expandindo o nosso produto nessa direção e aqui no Brasil não será diferente. Temos tido uma boa procura por esses destinos mais exclusivos, apesar do país ainda sentir os efeitos da crise”, garante Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas.
Em paralelo, a companhia segue aumentando seu portfólio. Atualmente, o portal de viagens B2B possui mais de 300 mil hotéis em todo o mundo, sendo que a maioria oferece gratuitamente o serviço de transfer para o aeroporto.
“Seguindo na linha de resorts de luxo, temos adicionado vários produtos em Bali, como por exemplo o Westin Resort Nusa Dua, o Komaneka at Rasa Sayang, o Grand Hyatt Bali, entre outros. Especificamente no Brasil, incorporamos várias opções de resorts como o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, o Nannai Resort And SPA Porto de Galinhas, e o Serhs Natal Grand Hotel, por exemplo”, revela a executiva.
Vale lembrar que também através do portal é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais, como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outros. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.
Anteriormente, a TBO Holidays já havia promovido pacotes para as agências que quisessem levar seus clientes para assistir a final da UEFA Champions League, entre Real Madri (ESP) e Juventus (ITA). A partida foi disputada no último dia 3 de Junho, no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.
“Quando decidimos oferecer esses pacotes para as agências de viagens, acreditávamos que a procura seria grande apesar da crise, mas ainda assim a demanda nos surpreendeu. Tanto, que todos os ingressos foram vendidos e não havia mais disponibilidade de hotéis naquela região”, lembra Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil.
Comentários