Arnaldo Antunes e Roberta Sá são as duas novas atrações do TIM Festival 2008. Os dois se apresentam no palco Bossa Mod, junto com Marcelo Camelo, em substituição a Paul Weller, que foi obrigado a cancelar sua vinda ao Brasil devido a problemas de visto com um dos integrantes da banda que o acompanha.
Os shows do Bossa Mod acontecem no dia 23 de outubro, em São Paulo, no Auditório Ibirapuera, e no dia 25 de outubro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Os espectadores que tiverem comprado ingresso terão automaticamente acesso às apresentações de Arnaldo Antunes e Roberta Sá, além de Marcelo Camelo. Quem optar pela devolução deverá dirigir-se ao ponto-de-venda em que adquiriu seu ingresso, entre o dia 23 e 31 de outubro. Quem comprou pela internet ou telefone deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ticketmaster) para solicitar o estorno do valor e o recolhimento do ingresso não utilizado. SAC/Ticketsmaster: (011) 2846-6200 ou 0300 789-6846.
O carioca Marcelo Camelo lança neste TIM Festival seu primeiro show solo no Rio e São Paulo. A base será seu álbum solo de estréia, ‘Sou’. Marcelo estará acompanhado do grupo Hurtmold e do trompetista Rob Mazurek. Já Roberta Sá apresentará o show ‘Que belo estranho dia pra se ter alegria’, com base no aclamado disco homônimo, lançado em 2007. Estará acompanhada por Rodrigo Campello (direção musical, violão, cavaquinho e programações), Antônia Adnet (violão de sete cordas), Élcio Casaro (bateria) e Jovi Joviniano (percussão).
Recém-chegado da Europa, onde se apresentou na Itália e Portugal, Arnaldo Antunes mostra no TIM Festival o repertório do projeto ‘Arnaldo Antunes ao vivo no estúdio’, lançado em DVD e CD, e vencedor Prêmio TIM de Música 2008, na categoria pop-rock. O show terá a participação especial do guitarrista Edgard Scandurra. A banda que acompanha Arnaldo é formada por Chico Salem (violões), Betão Aguiar (violão e guitarra) e Marcelo Jeneci (teclados e sanfona). (VB)
Comentários