A operadora fechou patrocínio com a organização do evento e será responsável pela programação do dia 23 de agosto, batizada de Noite TIM na Estrada. Se apresentam no Palco principal Luan Santana e a dupla Munhoz e Mariano e no Palco Esplanada César Menotti e Fabiano, Lucas Ferreira e Henrique e Juliano. Todo o espaço de shows contará com positivação da TIM.
“É a primeira vez que uma operadora de telecom assume a programação de uma noite de shows na Festa do Peão de Barretos. Com isso, unimos a força de dois grandes festivais que celebram a música sertaneja no Estado de São Paulo”, explica Lisa Folkerts, Diretora de Vendas Comercial da TIM São Paulo.
Após a presença na Festa do Peão de Barretos, o TIM na Estrada segue para Bauru com show em 15/09. Na sequência passa por Bahia, Maranhão, Minas Gerais e Rio de Janeiro, onde acontece pela primeira vez. Em Curitiba, será realizada uma versão menor do TIM na Estrada, com pockets shows para 2 mil pessoas no Wood’s Bar, casa sertaneja mais badalada do Brasil.
O Festival contará com o Expresso TIM Experience, uma carreta itinerante de 14 metros, repleta de atrações, que vai circular pelas cidades que sediarão o TIM na Estrada. Os interessados poderão visitar o espaço para fazer downloads de músicas na máquina jukebox, tirar fotos, fazer degustação dos produtos, comprar ingressos para os shows, participar de sorteio de brindes e muito mais. Mais de 6 mil pessoas visitaram o Expresso TIM Experience nas edições anteriores do festival.
Agenda:
Noite TIM na Estrada na Festa do Peão de Barretos
Data: 23/08/2013 - sexta-feira
Programação:
22h - César Menotti e Fabiano
23h - Luan Santana / Munhoz e Mariano
1h - Lucas Ferreira
2h - Henrique e Juliano
Local: Parque do Peão - Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326) Km 428
Informações: www.timnaestrada.com.br
Ingressos: https://www.tkt1.com.br/br/event/29-barretos2013.html
TIM
A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui mais de 72 milhões de clientes e 27,17% de market share, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do instituto Data Popular.
Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2015, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 10,7 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa está instalando uma moderna rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.
A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.
Comentários