TUDO, de Nizan Guanaes, ganha licitação do Carnaval de Salvador

A experiência dos baianos Nizan Guanaes e Mauricio Magalhães foi fundamental na seleção da agência paulista que passa a ser responsável pela comercialização do carnaval baiano do ano que vem.

 

Há dois no mercado, a Tudo nasceu dentro do Grupo Ypy, focada em eventos e promoções, tendo em seu comando Mauricio Magalhães que por muitos anos foi diretor  de conteúdo & entretenimento e marketing estratégido da TV Bahia, oportunidade em que criou e desenvolveu o Festival de Verão de Salvador, um dos eventos mais importantes do marketing promocional nacional.

 

No ano passado a holding Ypy, controlada por Nizan Guanaes, Guga Valente, Icatu e DDB associou-se à B/Ferraz criando a B/Ypy, responsável pela área de conteúdo do Grupo. Nessa oportunidade a Tudo, que nasceu sob a égide da MPM, outra agência da holding Ypy, dirigida por Bia Aydar, foi transferida para a nova holding que ficou sob o comando de Bazinho Ferraz.

 

No mês passado o grupo anunciou um importante reforço na B/Ypy com a criação, sociedade e aquisição de mais quatro empresas, passando a contar em seu portfolio com seis empresas: Tudo (promoções e eventos), ReUnion (marketing esportivo), Sunset (marketing direto), New Style (PDV) e Hello Interctive (marketing digital), além da B/Ferraz Full Promotion que deu origem a holding.

 

A Tudo já realizou projetos para a RBS, IBM JHSF, Morumbi Shopping, Yahoo, Nívea, SBT e na Stock Car, que também é controlada pela holding Ypy.