Duas semanas depois de lançar a campanha “Compromisso”, da Tam, a Y&R inicia a segunda fase da ação de reposicionamento de imagem da empresa. A iniciativa contará com sete filmes, entre outras ações, com o objetivo de ressaltar o compromisso dos funcionários com a Paixão pela Aviação e o Espírito de Servir.
De acordo com Tomas Lorente, vice-presidente de Criação da Y&R, que também assina a nova marca e a reformulação visual de todas as aeronaves da companhia aérea, os novos filmes são protagonizados por colaboradores das diversas áreas da empresa. O primeiro filme a entrar no ar, nesta quinta-feira, é estrelado pelo presidente da Tam, comandante David Barioni Neto. Depois de se apresentar de dentro da cabine do A320, primeira aeronave a ganhar a nova pintura, ele declara que a Tam é a única companhia aérea brasileira criada por aviadores. “Antes de assumir esse cargo, eu pilotei aviões. E piloto até hoje, porque voar é a minha paixão, assim como é para a Tam”.
No desfecho, o comandante assina um compromisso pela busca da perfeição diária no trabalho e de fazer sempre o melhor para os clientes, com o espírito de servir. Na seqüência da campanha, serão intercalados novos filmes, protagonizados por representantes de diversas áreas - comissária de bordo, gerente de serviço de bordo, entregador da Tam Cargo, engenheiro de manutenção e gerente de relações com o cliente Tam.
Além de filmes na TV, a campanha também contará com 15 anúncios para mídia impressa, painel seqüencial no Aeroporto de Guarulhos e peças para mobiliário urbano. A criação é de Sérgio Fonseca, Zico Farina, Daniel Salles, Bruno Godinho, Marco Mattos, Vinicius Stanzione, Mauricio Machado e Tomas Lorente, que também assina a direção de Criação.
Comentários