Tam lança anúncio em formato de game para tablet

Tam Lança Anúncio em Formato de Game Para Tablet Peça interativa criada pela agência Wunderman divulga a temporada de esqui na América do Sul

Para destacar os destinos de neve da América do Sul mais procurados pelos brasileiros nas férias de julho, a TAM Linhas Aéreas explora as possibilidades de interatividade dos tablets em sua nova campanha publicitária digital. Com criação da Wunderman, a companhia lança um anúncio virtual que é também um game.

A peça, com veiculação em diferentes publicações até o dia 30 de junho, propõe que o usuário do tablet esquie por uma pista virtual. “Quer viver essa aventura? Confira as ofertas para aproveitar a neve”, diz o texto, ao mesmo tempo que apresenta as promoções para destinos como o Chile e a Argentina. Além do game, a campanha é composta por uma landing page - http://invernotam.adoroviagem.com.br/ - e por anúncios nos principais portais brasileiros.

FICHA TÉCNICA

Título: Temporada de Inverno

Agência: Wunderman

Cliente: TAM

Direção de Criação: Fabio Matiazzi

Criação: Danilo Ripoli, Ana Gianetti, Leonardo Milani e Gabriel Ouriques

Atendimento: Paula Cravo e Noelle Silveira

Mídia: Bruno Antunes

Gerente de Projetos: Robson Braga

Aprovação Cliente: Pedro Venturini e Gustavo Zorzi

Fonte: newcomm