Task Trade operacionaliza ação na etapa Stock Car

A Task Trade realizou mais uma operação promocional na edição de Salvador da Stock Car.

A Task Trade, agência especializada em desenvolver e implantar projetos customizados e integrados de marketing promocional, realizou no dia 15 de novembro, a operação de marketing promocional da etapa de Salvador da Stock Car. A ação aconteceu em parceria com a agência Bullet, responsável pela criação e implementação, contando com Task na contratação de mão-de-obra especializada para ativar o conceito da ação. Desde o início da temporada de Stock Car, a Task Trade é a responsável pela contratação da equipe que irá trabalhar em diferentes ambientes do evento, como:

Credenciamento: ação que antecede a corrida, no qual quatro promotoras/recepcionistas realizam a troca do voucher pelo Kit Torcedor, ou seja, Torcida Schin. A função da equipe é atender o cliente que ganhou o voucher e trocá-los pelos kits (arquibancada ou camarote). Arquibancada: uma equipe realizará ações de entrega de brindes (bandeiras e bandanas), serão responsáveis por animar a arquibancada e esticar o bandeirão Torcida Schin.

Troca do Copão: na compra de três cervejas, o consumidor pode realizar a troca via voucher pelo Copão Torcida Schin, que será realizada por dois promotores junto às barracas de comida e bebida. Back Drop de Fotos - Pódio Schin: duas promotoras ficarão à disposição durante toda a corrida para serem fotografadas com o público.

Canhão: tiro de camisetas para o público em toda a arquibancada, uma ação bem divertida que acontece nos intervalos da corrida. A Task Trade disponibilizou dois supervisores e um produtor para acompanhar as ações durante o período: sábado e domingo. Carregadores/Apoio: responsáveis pela montagem e manuseio de toda a comunicação visual dentro do credenciamento e autódromo.

Sobre a Task Trade

Há cinco anos atuando no mercado de marketing promocional, a Task Trade desenvolve e implanta projetos customizados e integrados, sempre de acordo com as estratégias de comunicação. Dessa forma, atende toda e qualquer necessidade da marca em seus canais de comercialização e distribuição, com foco em marketing promocional e campanhas de incentivo.

Reconhecida por terceirizar mão de obra promocional temporária sob a Lei 6019 e CLT em feiras, promoções, ativações, branding, merchandising e marketing de relacionamento, a Task Trade agrega valor à representação do produto no PDV, garantindo o retorno esperado pelo cliente, além de contar com 25 profissionais diretos, divididos nas áreas de atendimento, administração/financeiro, planejamento, criação e produção.

Entre os diferenciais da agência, podemos destacar a agilidade na organização e execução das ações, já que a Task conta com profissionais com amplo expertise e diversificado banco de dados, que inclui um vasto casting. Além disso, a qualidade das ações são comprovadas de perto, por meio de supervisores, clientes ocultos (que analisam a qualidade do atendimento e apresentação do produto no ponto de venda) e também pelos próprios diretores da agência, que costumam fazer visitas surpresas em alguns PDVs.

A agência também se destaca pelo comprometimento com o cliente, já que não basta apenas executar a ação. “A Task Trade trabalha em busca de resultados expressivos. Para isso, acompanhamos de perto a campanha, somos comprometidos e essa combinação nos traz – e traz aos nossos clientes - os resultados esperados”, explica a diretora Bruna Fanucchi De Micheli.

Para comprovar seu êxito nas ações, a agência envia relatórios completos ao fim de cada ação. “Somos uma empresa que trabalha efetivamente pelo cliente e isso faz com que seu produto seja realmente compreendido, conhecido e reconhecido no mercado”, completa Bruna.

Fonte: Assessoria de imprensa