O rol de patrocinadores do Prêmio Caio inclui mais empresas de notória especialidade em seus segmentos de atuação. Entre elas, está a N.A. Equipamentos, patrocinador Gold que já foi agraciada por diversas vezes, ao longo das 19 edições da disputa. Reúne mais de 20 anos de experiência e é pioneira no mercado de painéis Led e equipamento de vídeo profissional para eventos. Atende todo o mercado de eventos musicais, corporativos, ativação de marcas, festas, moda, esportes e TV.
O portfólio da N.A. Equipamentos inclui eventos corporativos, a exemplo do POBJ realizado para o Bradesco; Festival Lollapalooza 2018; turnês de Foo Fighters e Trip Festival; GP de Fórmula 1 do Brasil 2017; espetáculo Os 10 Mandamentos e novo cenário do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de televisão, entre outros.
Efeito surpresa
“Preparamos uma surpresa para a próxima cerimônia de entrega do Prêmio Caio”, antecipa Denise Godinho, CEO e sócia diretora da N.A. Equipamentos. A empresa, que sempre se posicionou à frente no fornecimento de tecnologia em vídeo e foi pioneira na oferta da tecnologia do painel de Led para a realização de Eventos no final dos anos 90, prefere não detalhar o que público da cerimônia de premiação verá no evento. “O objetivo é trazer para a cerimônia nossos melhores produtos e serviços na área de vídeo e movimentação. Cada Evento é um momento único e temos somente aquela oportunidade para uma entrega perfeita. Por isso, trazemos todos as tecnologias de ponta para o segmento de eventos”, afirma Godinho.
A CEO da N.A. Equipamentos também lembra que, nos últimos anos, foi firmada parceria com Stage Kinetik - empresa alemã especializada em movimentação e garante: “Nós buscamos sempre o melhor produto para cada solução em eventos corporativos, esportivos, shows, festivais, teatro, televisão – entre outros”.
Sobre o Prêmio Caio, Kennedy Oliveira, diz que se trata do reconhecimento dos trabalhos bem feitos, em padrão de excelência. “Em todos esses anos, recebemos com extremo orgulho todas as premiações que nos foram atribuídas. Além do prazer em constatar o reconhecimento público do nosso trabalho, devo acrescentar que as premiações ajudaram a tornar nossa empresa mais respeitada e valorizada junto aos clientes e demais “players” do mercado”, finaliza.
Sucesso antecipado
O CEO da Evento Expo Editora e idealizador do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes, comemora o sucesso antecipado da 19ª edição, a despeito das turbulências e incertezas do cenário político e econômico do país. “É muito gratificante receber os melhores profissionais da área, que abrange o setor de feiras, congressos, eventos e turismo. Todos estamos em contagem regressiva, para a festa memorável marcada para a noite de 11 de dezembro”, diz Arantes.
Prêmio Caio® é um produto da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora. Desde sua criação o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, que em 2018 é composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras; e UneDESTINOS - União Nacional das Entidades de Destinos e EXPO Editora.
O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. Engloba os segmentos de Eventos; Serviços; Sustentabilidade; Empreendimentos; Destino para Eventos de Grande Porte e Destino para Eventos de Médio e Pequeno Porte.
Tributo e inspiração
O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. Caio enfrentou muitas dificuldades até atingir seus objetivos. Seus trabalhos, sempre reconhecidos, foram premiados diversas vezes, incluindo o prêmio Homem de Marketing do Ano, que arrematou seis vezes, e a Legião de Honra da França.
O formato do prêmio entregue anualmente aos melhores profissionais e empresas de eventos foi inspirado na frase "Um dia vai dar jacaré", ouvida por Caio Alcantara Machado de um apostador contumaz, tornando-se sua marca registrada. Essa expressão é conhecida entre as pessoas que convivem com feiras e eventos e virou uma identificação carinhosa para Caio. Através dos tempos, dezenas, centenas de quadros e alegorias de jacarés foram se espalhando por seu escritório, presenteadas por seus amigos e admiradores.
Comentários