Telefônica Vivo apresenta projeto da Campus Party Recife 2013

Telefônica Vivo apresenta projeto da Campus Party Recife 2013 Innova – All Around The Brand e Dot.Promo são responsáveis pelo projeto de ativação da Telefônica Vivo em evento de tecnologia, inovação, ciência e entretenimento digital.

A Telefônica Vivo, pela segunda vez consecutiva, será a principal patrocinadora da Campus Party Recife 2013 e impressionará o público com o projeto de ativação de marca. Este ano, desenvolvido em parceria pela Innova – All Around The Brand e Dot.Promo, o evento une forças das duas agências experientes quando se fala em Campus Party. A Dot.Promo foi responsável pela edição de 2012 em Recife, e a Innova realizou as edições 2013, 2011, 2010, 2009 e 2008 do mesmo evento, em São Paulo, além de criar o conceito “Keep Geeking”, lançado este ano e utilizado pela Vivo em eventos de tecnologia, voltados para este público. O objetivo é destacar a Vivo como a principal conexão desse universo com as pessoas e promover a sinergia da marca com osparticipantes, além de enfatizar a importância dos mesmos enquanto agentes de mudanças para o mundo. O evento acontecerá entre 17 e 21 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco e Chevrolet Hall e reunirá cerca de 2.000 campuseiros.

Nos espaços da Telefônica Vivo o público encontrará inovação, criatividade, tecnologia e entretenimento digital. E não precisará, necessariamente, ser um campuseiro para participar.

A Área Expo é de livre acesso a todos, com acesso gratuito. Lá estará o famoso Cubo de Conteúdo, em uma parceria entre a Telefônica Vivo e a Six Pix. Para saber a programação completa, acesse o site: http:\\recife.campus-party.org

Será promovida, ainda, uma edição do programa “Recicle seu Celular”. Em formato de concurso cultural “Celular Velho, Atitudes Novas.” o visitante poderá depositar um aparelho celular em desuso e responder a pergunta: “Se você pudesse transformar seu celular antigo em qualquer coisa, no que seria?”. para concorrer a um smartphone 4G da Vivo. A melhor resposta ganha um aparelho.

Dentro da Arena, área restrita a campuseiros, está o “OVNI”, o coração da Campus Party. É lá onde são abrigados os servidores de alta capacidade, responsáveis pelos 10 GB de velocidade para acesso à internet. São cerca de 2.000 pontos de conexão, espalhados por todo o local.

Um espaço de credenciamento e relacionamento Vip, será montado para a recepção e reuniões de executivos da Telefônica Vivo.

Para apresentar a plataforma de sustentabilidade da Vivo, o espaço “Conexão que faz bem” irá unificar a demonstração de dois produtos em um único espaço para apresentar os benefícios que trazem para a vida das pessoas. Para conhecer o Vivo Clima, uma TV fará a simulação do produto. Por meio de um tablet, o visitante poderá interagir com o conteúdo do Vivo Clima e obter mais informações sobre o Projeto Piloto e áreas de instalação até o final de 2013. Já no Smart Bus haverá um painel personalizado com um banco de ponto de ônibus e uma tela de 42”, onde serão apresentadas as informações sobre o produto. O Espaço Conexão que Faz Bem será abastecido com energia solar.

Para apresentar o baixo impacto visual dasnovas antenas sustentáveis da Vivo, que agora ficam embaixo da terra, um enorme adesivo 3D será instalado no chão e irá simular os diferenciais desta tecnologia. Uma promotora uniformizada estará ao lado para explicar as vantagens e benefícios para o meio-ambiente. Os campuseiros poderão tirar fotos interagindo com o adesivo, e haverá um concurso cultural de fotos no Instagram. A foto mais curtida ganhará um smartphone 4G da Vivo.

Aqueles que quiserem concorrer a uma noite VIP na barraca 4G Plus, com direito a 3 acompanhantes, comida, bebida, acesso à conexão 4G Plus e climatizador de ar, basta participar do desafio Genius - aquele game da década de 80, que busca estimular a memorização de cores e sons - só que agora no tablet. Promotoras de patins circularão pela Arena convidando os campuseiros a participar do desafio. Durante o dia, o campuseiro poderá jogar quantas vezes quiser, e no final do dia haverá apenas um vencedor através de um ranking. Os vencedores de cada dia disputarão uma final emocionante e ao vivo para ganhar um presente especial: tablet com a tecnologia 4G.

Um espaço focado em tecnologia e inovação não poderia faltar. Por isso, haverá degustação da tecnologia 4G Plus em smartphones, tablets e notebooks, assim como, apresentação do Vivo Play, o serviço de vídeos online da Vivo, com milhares de filmes, series, shows e muito mais.

O público também poderá conhecer um pouco mais do e-Health, no espaço cenografado de hospital. Promotoras vestidas de enfermeiras explicarão aos campuseiros como funciona esse serviço.

Ficha Técnica Innova – All Around The Brand

Diretor de Contas: Gustavo Sampaio

Atendimento: Cristiane Carvalho

Diretor de Criação: Sergio Barros

Criação: Diogo Oliveira, Rodrigo "Duzão" Amaral, Luciano Teixeira

Direção de Planejamento: Rafael Leão Jardim

Planejamento: Karine Dantas

Diretor de Produção e Artístico: Dedé Assis

Produção: Cris Araújo, Romulo Slama, Fernanda Reino, Ricardo Morastico, Vanessa Padilha, Denis Miochi, Emerson Rinaldi

Ficha Técnica Dot Promo

Atendimento: Simone Malta, Tula Remondino e Betânia Vieira

Criação: André Gusmão

Planejamento: Marília Santana e Bruna Salvatori

Produção: Caju Almeida e Tárcisio Mário

Fonte: Assessoria