Já Adriano Cerullo, com mais de 15 anos de experiência no mercado de promoção e ativação e há 10 anos exercendo a função de Diretor de Criação, realizou projetos para grandes marcas como Unilever, Nestlé e Chevrolet. Entre seus cases mais conhecidos estão OMO GPS e iPod no Palito, sendo este último responsável pela conquista dos 2 primeiros leões brasileiros em Cannes na categoria Promo. Cerullo também coleciona diversos prêmios e medalhas no Anuário do Clube de Criação de São Paulo, Wave Festival, El Ojo de IberoAmerica, Festival de Londres e Globes Awards. Amante da profissão, ele exerce função acadêmica como professor da FAAP e desde 2010 dá aulas de design gráfico, criação e direção de arte, além de ser o idealizador e coordenador do curso de pós-graduação em Live Marketing da instituição.
Sua experiência com premiações é mais um dos motivos de sua contratação. Segundo Britto Junior, nos últimos anos a agência vem ampliando seu leque de clientes e áreas de atuação de forma consistente e precisa ganhar mais visibilidade. “Está na hora de mostrar um pouco mais a nossa cara, mostrar para o mercado aquilo que nossos clientes já sabem”, afirma Britto.
Há mais de 10 anos atendendo marcas como Fiat e McDonald´s e contas como Ambev, Shell, Kraft, Mondelez, Ferrero, Unilever e Johnson&Johnson no porfólio por vários anos, faz da The Marketing Store uma agência solida no mercado. E as novas contas reforçam a estratégia da agência em valorizar e buscar clientes com perfil de conta. “É desafiador ganhar concorrências de contas fixas, pois possibilita entendimento e planejamento mais profundo do cliente a longo prazo, diferente do job que é um trabalho rápido e pontual”, diz Lucas Elias, VP Score da The Marketing Store.
Comentários