The Marketing Store cria promoção para Fiat

Ação vai sortear 8 carros e passa a contar com a imagem da atriz Paola Oliveira

Para estimular o test drive e a venda de veículos 0km nas concessionárias Fiat de todo Brasil, a The Marketing Store traz de volta a promoção “Love Drive” com o conceito “is in the air” para reforçar que amor por um Fiat pode estar em todos os corações e acessível para todas as pessoas. Em 2015, no seu terceiro ano de vida, a campanha sofreu uma remodelagem visual e passa a contar com a imagem da atriz Paola Oliveira, celebridade que endossa o varejo da montadora.

Todas as pessoas que fizerem o test drive entre 9 de abril e 2 de dezembro de 2015 terão direito a um cupom com o código para cadastrar no site fiat.com.br/lovedrive. Serão realizados 2 sorteios, em 20 de agosto e 14 de dezembro de 2015, que irão contemplar, em cada um, 4 ganhadores com um Fiat 0Km (Freemont, Grand Siena, Punto e Strada). Ao todo serão 8 carros sorteados. Quem comprar um Fiat durante a promoção terá direito a 1 cupom promocional que dá 5 vezes mais chances de ganhar.

“Nossa ideia é proporcionar ao consumidor uma experiência única e inesquecível em dirigir um carro da marca Fiat”, diz Adriano Cerullo, Diretor de Criação da TMSW. ”Tenho certeza de que a promoção “Love Drive” será surpreendente e fará isso”, completa.

Ficha técnica

Direção de criação: Adriano Cerullo e Rubens Casanova

Criação: Paulo Vasconcellos e Rodrigo Reis

Planejamento: Gustavo Aoyagi

VP Operações: Lucas Elias

Direção de operações: Guilherme Maranhão

Produção: Hélcio Junior e Nathália Rodrigues

VP Negócios: Carolina Vanuci

Direção de Atendimento: Lucia Oliveira e Dianna Fogaça

Atendimento: Jaqueline Deneka

Aprovação cliente: Aguinaldo Medeiros Filho

Fonte: Assessoria