Ticket e Fundação Bachiana se unem em concurso cultural

As inscrições estão abertas para participar do projeto que levará um vencedor mais um acompanhante para assistir ao concerto do maestro João Carlos Martins

A Ticket, líder no setor de refeição e alimentação-convênio, promove o concurso cultural “Faça parte dessa plateia”, que apoia a Fundação Bachiana - instituição que busca, por meio da música clássica, ajudar crianças e jovens de comunidades carentes a construir um futuro melhor e a democratizar a cultura em todo o país. O projeto premiará o vencedor com um dia ao lado do maestro João Carlos Martins com direito a assistir um concerto na capital paulista, almoçar na companhia do maestro, e ganhar passagens e hospedagens para São Paulo, caso o ganhador e o acompanhante sejam de outro estado/cidade. As inscrições estão abertas até o dia 10 de outubro.

Para participar basta acessar o site www.ticket.com.br/topofmind e responder à pergunta: Como é possível tornar a cultura acessível a todos? A cada novo participante a Ticket doa à Fundação Bachiana R$ 5,00, que serão revertidos para a compra de violinos profissionais que ajudarão o desenvolvimento dos jovens da Fundação em nível avançado. O resultado do concurso sai no dia 18 de outubro, e será publicado na página do projeto.

Idealizada pelo maestro, a Fundação Bachiana leva música clássica às crianças e jovens de comunidades carentes. Dentre seus projetos estão “A Música Venceu”, programa educacional que busca talentos com aulas de iniciação musical, coral, percussão, cordas e outros instrumentos.

Para os estudantes que pretendem seguir carreira na profissão, há o “Bachiana Jovem”. Este projeto possibilita ao aluno participar de apresentações em teatros e comunidades pelo Brasil com a orquestra Bachiana Filarmônica. São escolhidos 50 jovens que recebem orientação dos músicos da Bachiana Filarmônica.

Premiada por suas gestões e ações sociais, a Ticket e a Fundação Bachiana comemoram sua primeira parceria. “Estamos muito contentes com este forte relacionamento que construímos, afinal o DNA das duas instituições caminham para a mesma direção, que é o de estimular a disseminação cultural facilitando o acesso da população.” Explica Rodrigo Cândido, gerente de Marketing e Comunicação Institucional da Edenred, empresa que integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética. “Há 37 anos a Ticket apoia projetos neste sentido, que reforçam o posicionamento da companhia em construir um futuro melhor para nosso País. Queremos fazer a diferença e por isso contamos com o apoio de todos”, finaliza.

Para mais informações sobre o concurso, acesse: www.ticket.com.br/topofmind

Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 37 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte, Ticket Frete e Ticket Cultura.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 57 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,2 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket e Accentiv´ Mimética.

Fonte: Assessoria