Toledo cria para Serenata de Amor

A Toledo Comunicação está promovendo a marca Serenata do Amor durante todo esse verão em Florianópolis, tendo como ponto de partida o patrocínio do Conexão Sul, festival de música, arte e moda, que levou cerca de mil e quinhentas pessoas à Praia Mole. As ações de marketing promocional têm como objetivos promover o sampling do produto e fortalecer a imagem da marca. Reforçando o posicionamento "Porque o amor sempre vale a pena", Serenata de Amor impactou o público do Conexão Sul incentivando manifestações de amor contemporâneas e descoladas. Durante os shows, uma câmera exclusiva captava beijos de casais, que eram exibidos nos intervalos em telões no palco e no lounge, emocionando a plateia ao se ver flagrada. Fotos com o mesmo conceito também foram tiradas durante todo o Festival, à beira da lagoa, e puderam ser baixadas posteriormente no site do evento. Promotores interagiram com o público utilizando como peça um dado com faces "beijo no rosto, abraço apertado...".

 

As pessoas arriscavam a sua sorte com o parceiro e sempre se davam bem. Risos, charminhos, declarações escancaradas, a paquera rolou solta, estimulada por Serenata de Amor. Ações semelhantes estão sendo feitas por meio de blitz pelos 100 points mais badalados da cidade, durante todo esse mês, com cobertura ao vivo da rádio Jovem Pan.  "Exploramos ao máximo as ideias para otimizar a verba do cliente e impactar o público. Criamos inclusive novas mídias. Um ótimo exemplo são as cangas que produzimos especialmente com a marca para exposição nas lojinhas da Avenida das Rendeiras, no percurso para o Festival", comenta Cláudia Toledo, diretora da Toledo. E como chocolate é uma das coisas que mais mexe com a emoção das pessoas, a Toledo resolveu tomar carona no glamour do cinema, onde as pessoas mais estão predispostas ao romance. Até o final de janeiro, em parceria com o Cinesystem, do Shopping Iguatemi, os casais que dão um "beijo de cinema" ganham bombons Serenata de Amor em todas as sessões. Outra ação foi criada para 25 lojas de conveniência de postos de combustível, supermovimentados nesta época, que foram vestidas com faixas numa promoção que atrela o abastecimento do carro e a compra de bombons ao ganho de brindes exclusivos. Após a primeira semana, o esforço integrado dessas e outras ações promocionais já estavam repercutindo positivamente não só na imagem da marca mas também nas vendas do produto. Após a primeira semana, o esforço integrado dessas e outras ações promocionais já estavam repercutindo positivamente não só na imagem da marca mas também nas vendas do produto. (VB)