Não é preciso dizer que o posicionamento da Blue Tree Hotels tem como base o acolhimento. Escolhemos fazer com que cada um de nossos clientes da rede se sinta único, aguardado, acolhido e porque não dizer mimado pelo carinho e cuidado das nossas equipes.
Ousaríamos em dizer que nossos hotéis contam com um toque oriental que interfere positivamente na cultura da nossa organização e na nossa visão de negócio. A cultura oriental na Blue Tree Hotels sempre esteve na moda. De fato, muitos países pelo mundo já descobriram esse diferencial e, incluem no seu dia-a-dia toques dessa cultura. Na decoração, na moda, no design, tudo traz estilos que mesclam a modernidade com a tradição de uma cultura milenar, onde servir é uma honra, um verdadeiro prazer.
Para a Blue Tree Hotels isso é muito mais do que uma “onda”. Significa um estilo que nos dá originalidade, nos faz diferente. Assim, aprendemos a combinar a sofisticação com a sutileza; a arte com a simplicidade; o discreto e o austero com a vida, as cores; o silêncio com o saber fazer-se ouvir.
Desse modo ambientamos nossos hotéis e resorts, os lobbys, os apartamentos, os restaurantes, os bares, oferecendo aos clientes o conforto com a simplicidade.
Assim também somos no nosso dia-a-dia. Fazendo treinamento e também assimilando e multiplicando, diariamente, a melhor atitude, a forma de dispor cada gesto, cada palavra. Assim somos também no nosso jeito de simbolizar e enfatizar a gentileza, o carinho, a disposição em fazer o outro sentir-se bem, com sutileza e atenção que vem lá do fundo de nossa alma.
O toque oriental, por isso, é para a Blue Tree Hotels mais do que um movimento atual. É resultado das crenças e dos valores que nos fazem reconhecidos no mercado como a rede número um em excelência de gestão e serviços.
Nossos clientes, mesmo os menos atentos, percebem no ar essa diferença. Muitos comentaram isso com os colaboradores das unidades. Não sabem explicar muito bem o que é. Só sabem que se sentem bem em nossos hotéis, fato suficiente para fazê-los retornar.
Esse toque humano está em tudo que a Blue Tree Hotels faz. Na sabedoria, na humildade, na postura e na elegância de cada colaborador, de cada equipe, na nossa decoração de bom gosto, mais clean e leve, que estabelece o equilíbrio perfeito da composição e transforma a ambientação em algo especial.
Estamos em um ano diferenciado. Iniciamos em junho as comemorações do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, que terá seu ápice em junho de 2008. Aproveitaremos a ocasião para reforçar a qualidade e posição da Blue Tree Hotels como a rede número um em excelência focada no cliente, na perfeição, na disciplina do fazer correto e na precisão. Uma rede que surpreende pela contínua reverência e respeito com seus clientes, investidores, parceiros e colaboradores. Que conta com uma equipe extremamente cordial que incentiva a convivência e a arte do bom relacionamento, fazendo com que os hóspedes se sintam bem e felizes.
Garantir a harmonia que começa com gestos e com o tom de voz. A idéia da Blue Tree Hotels é agir cada vez mais com base na filosofia oriental que ressalta a noção de grupo, de equipe, de união. O dever, disciplina e o respeito pelo outro primam sobre os desejos individuais para que, dessa maneira, o espírito de equipe possa nos tornar fortes, invencíveis. Uma equipe de vencedores, um time.
Fazer hotelaria, nesse contexto, se torna muito mais fácil. Afinal, para ser hoteleiro, além da paixão, é preciso gostar de gente, entender as expectativas, usar e abusar da empatia, e trabalhar bastante em equipe.
Comentários