O objetivo do encontro foi trazer, por meio de diferentes plataformas, a escola do futuro, redesenhando a experiência do aprendizado.
A TUDO foi responsável pelo planejamento, a produção e a execução do evento tendo uma equipe 100% dedicada ao projeto. “A amplitude e a relevância do tema deram à equipe um espírito de pertencimento muito grande. O entrosamento entre a agência e o cliente e a dedicação de todos os envolvidos foram refletidos no sucesso do evento”, reflete Iron Neto, diretor de Operações da Agência TUDO.
Agência TUDO - Com sete anos de atuação e muita história para contar, a Agência TUDO faz parte do Grupo ABC, o maior grupo brasileiro de comunicação e um dos 20 maiores do mundo. Sob o comando de Maurício Magalhães, a TUDO é vencedora do prêmio Caboré 2011 e bicampeã do Ampro Globes Awards (2011/2012), como “A Melhor Agência do Ano”. É uma das agências com maior expertise no planejamento e na produção de eventos e promoção com uma linguagem inovadora e criativa, e uma das que mais conhece as peculiaridades do mercado brasileiro, com trabalhos para mais de 100 marcas em 120 cidades e 18 Estados do Brasil. Com a mesma criatividade também desenvolve trabalhos nas áreas de publicidade, ativação, conteúdo e digital.
Comentários