Três novos mantenedores associam-se ao Curitiba CVB

O ano de 2008 foi encerrado com saldo positivo para o Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB). Ingressaram ao quadro associativo da entidade três novos mantenedores, os restaurantes Grimpa SteakHouse e o Dom Antonio e, a operadora de turismo MGM. Com a entrada destes, o Curitiba CVB fecha o ano de 2008 com mais de 100 associados. O objetivo da entidade é promover junto o às empresas a promoção, captação, geração e incremento de eventos que aumentem o fluxo de visitantes na capital paranaense.

O restaurante Grimpa SteakHouse, localizado no centro da cidade, oferece aos clientes com requinte e sofisticação, o melhor da tradição brasileira: o churrasco. No Grimpa, é possível desfrutar dos melhores cortes de carnes, com a classe dos espaços gastronômicos e ainda uma completa carta de vinhos. O Grimpa oferece os mais saborosos cortes de carnes, além de um rico buffet de saladas, queijos, frios, marinados e guarnições quentes, bem como sobremesas. O restaurante possui ainda espaços exclusivos para realização de ventos com conforto e atendimento personalizado, que proporcionam exclusividade às reuniões executivas.

O Restaurante Dom Antonio foi inspirado no castelo Sant’Angelo de Roma, que se caracteriza por sua forma medieval, que é encontrada na fachada e no interior. Com capacidade de atendimento simultâneo para 2 mil pessoas, o Dom Antonio serve além das opções do cardápio, 48 opções de pratos para os eventos. A chefe de cozinha Santina Valle está a frente da cozinha, desde a abertura da casa. Risoto, polenta frita, radicci com toicinho, maionese e espaguete são os principais pratos servidos no restaurante, com diferencial para as opções de carnes e massas como nhoque, lasanha na manteiga, rondeli de frango e ricota, além das sobremesas. A casa funciona no sistema de rodízio e possui fabricação própria de vinhos.

A MGM Operadora Turística está no mercado há mais de onze anos, e atende com um serviço personalizado as agências de viagens com pacotes turísticos nacionais e internacionais, destinos exóticos, cruzeiros, receptivo e emissivo. A presidência da empresa é exercida por Arnaldo e Ivan Levandowski, dois profissionais detentores de uma larga experiência, adquirida através de 20 anos exercitados no trade turístico. A Matriz está localizada na cidade de Curitiba, e possui cinco filiais nas cidades de Maringá, Joinville, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo, além de home office em Porto Alegre e Buenos Aires. (VB)