Para participar, as agências de duas cidades - Brasília e Rio de Janeiro - participaram do quiz online formado por dez perguntas sobre as notícias que mais marcaram a história do canal, que completa 18 anos no ar esse ano. Levou o Boteco quem pontuou mais. Em Brasília, onde foi promovida a primeira competição, a Master Roma Waiteman foi a vencedora.
A próxima parada do Boteco GloboNews é São Paulo, onde duas agências entre as 33 participantes previstas serão contempladas com a realização do Boteco. As agências da capital paulista terão uma semana para competirem. Para os vencedores, o boteco, com direito a Dj, garçom, comidinhas e bebidas, tudo personalizado.
UP line
Agência de Marketing Promocional com presença no Rio de Janeiro e São Paulo, que há mais de uma década trabalha com planejamento, criação e execução com o propósito de transformar boas ideias em experiências e resultados reais para as pessoas. A UP line desenvolve ativações de campanhas de marcas, ações promocionais, eventos, projetos proprietários e brand experience. Vencedora dos troféus prata nacional e ouro na Regional Sudeste do AMPRO Globes Awards 2013 na categoria Conceito Inovador com a campanha Floresta Sustentável, também vencedora do Prêmio Colunistas, e de bronze com o Skate Art Festival como Melhor Campanha de Marketing de Eventos. Entre seus clientes estão LinkedIn, Red Bull, Globosat, DM9, C&A, Staff, Infraero, Canal GNT, Universal Channel, Syfy, Studio Universal e GloboNews entre outros.
www.upline.com.br
Comentários