Unidades do IHG no Brasil faturam sete prêmios em convenção da rede

Os funcionários do InterContinental Hotels Group (IHG) no Brasil comemoram os prêmios conquistados durante o “Americas Investors & LeaderShip Conference”, que ocorreu de 21 a 25 de outubro, em Dallas, nos Estados Unidos. Juntos, o InterContinental São Paulo, o InterContinental Rio de Janeiro, o Holiday Inn Salvador e o Crowne Plaza São Paulo foram contemplados com seis prêmios.

 

O Crowne Plaza São Paulo foi o grande vencedor, recebendo três prêmios: pelo maior crescimento de lucro operacional bruto; melhor diretora de marketing e vendas do ano para Daniela Pereira, ganhadora do prêmio pela segunda vez; e melhor desempenho e rendimento das ações com funcionários para Fernanda Sousa, assistente de marketing.

 

“A conquista desses prêmios é o resultado de muito trabalho desenvolvido em equipe. Sem a participação de todos de forma seria possível atingir esse desempenho”, afirmou Daniela Pereira, do Crowne Plaza.

 

O prêmio “Aim Higher” foi concedido ao InterContinetal São Paulo pelo conjunto dos serviços implantados para o público japonês. Já a unidade de mesma bandeira no Rio de Janeiro teve o reconhecimento em duas categorias: ”Do the right thibg” e “People”, pela implantação de serviços superiores de planos de saúde com benefícios superiores aos padrões oferecidos pela empresa; e a costureira Cleonice Silva de Carvalho, que ganhou um prêmio por se enquadrar perfeitamente aos objetivos da rede.

 

Por fim, a força do trabalho em equipe do Holiday Inn Salvador recebeu o “Work better together”, por reforçar a filosofia dos Métodos Vencedores da IHG entre todos os seus funcionários por meio de uma música, que foi apresentado na convenção de Dallas pelas funcionárias da unidade.