A Unna Hospitality acaba de chegar em Campos de Jordão com um empreendimento voltado para experiência. A Hotelaria Brasil, rede de hotéis presente em várias regiões do Brasil, anuncia mais uma parceria com a marca para elevar a eficiência de performance em gestão de vendas (Comercial), Revenue Management para o mais novo empreendimento da HB: o I am Boutique Hotel Campos do Jordão by Unna.
A proposta da Unna Hospitality é posicionar o hotel no segmento, maximizando os lucros e trabalhando em um mercado altamente competitivo e sazonal, integrando o I am Boutique Hotel Campos do Jordão by Unna no ranking de hotéis mais buscados da região.
“Consolidamos a nossa operação no Trento Hotel Guaíra by Unna ao qual estimamos fechar o ano com uma receita anual 3 vezes maior que 2023, além de ter ganho posicionamento de mercado como hotel mais buscado de Guaíra, melhorado nossa reputação pública e aumentado todos os indicadores de performance do hotel. Vamos replicar nosso case de sucesso com o I am Campos, porém atuando em vertentes diferentes por ser um produto de experiência e altamente competitivo”, afirma Karol Garrett, Head de Inovação da Unna Hospitality.
O I am Boutique Hotel Campos do Jordão by Unna oferece quartos decorados com um toque rústico e contemporâneo, garantindo uma estadia aconchegante e memorável. São 20 apartamentos sendo 8 “Suítes Cerejeira” com 24m2, cama queen, sala de lareira, TV 43”, cofre digital, secador de cabelo banheira, armário, ferro de passar e tábua, frigobar, varanda e 12 “Suites Araucária”, com as mesmas comodidades tendo com diferencial oferecer roupões e chinelos.
Comentários