O tema escolhido para este ano foi “O mundo de ponta cabeça - uma questão de ponto de vista”. Para gerar o link com este motivo, a cenografia contou com muita cor nos painéis que estavam posicionados em sobreposição com o nome do prêmio estampado em letras estilizadas e com luzes de led ao redor. No palco, os troféus ficaram dispostos em pequenas prateleiras posicionadas acima de uma grande árvore, símbolo da Editora Abril, em relevo e iluminada para seu devido destaque.
O projeto criativo foi desenvolvido pela Agência People com a produção e execução realizada pela ViaBR Cenografia. “A cenografia, neste caso, exigiu um ar descontraído, colorido, jovem, atual e com movimento, e as cores e formas foram trabalhadas com este intuito. A publicidade tem um ar espontâneo e descomplicado, e o ambiente precisa condizer com o tema e seus convidados”, afirma a diretora de atendimento e planejamento da ViaBR, Denise Bedinelli.
Especializada na criação e execução de projetos cenográficos para o mercado corporativo, a ViaBR Cenografia completa, em 2015, seus 20 anos de história e desde o início, sua trajetória foi marcada pela confiança de grandes players do Live Marketing.
Comentários