A edição 49 da Revista Eventos conta com uma matéria especial sobre Viagens de Incentivo, apresentando um guia inédito direcionado aos profissionais responsáveis pela escolha e compra dessa ferramenta de marketing, que conquistou o mercado.
O Manual de Boas Práticas na Contratação de Viagens de Incentivo é fruto de longas e diversas reuniões com profissionais líderes das melhores empresas de marketing promocional do Brasil. Seu intuito é munir de ferramentas informativas o profissional decisor na compra de Viagens de Incentivo e para tanto, conta com uma apresentação de Conceitos, que resume o que é o Marketing Promocional, a Campanha de Marketing e a Viagem de Incentivo, e ainda explica as diferenças entre uma Empresa de Marketing de Incentivo e uma Empresa de Viagens de Incentivo.
E se a empresa abusa da vontade de comprar uma Viagem de Incentivo, mas congela ao pensar no complicado processo de pesquisa e desenvolvimento para a obtenção de uma delas, o Manual chega para facilitar a contratação e oferece práticas simples e saudáveis para que a Viagem do Sonho não se transforme em pesadelo.
Na matéria introdutória ao Manual, o leitor descobre novas razões para fazer uso das Viagens de Incentivo como ferramenta de motivação e se diverte com algumas histórias inusitadas de viagens recheadas de imprevistos.
E se o assunto interessar, vale a pena conferir também a primeira parte dessa matéria, publicada na edição 48 da revista Eventos, que conta com a discussão de alguns temas polêmicos do setor, como concorrências, aculturamento de mercado e os perigos da globalização e choque de culturas.
Comentários