Vila Galé investe R$ 180 milhões em novo hotel em Belém, no Pará

Presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, assinou contrato em evento no Pará
Presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, em evento que ocorreu no Pará

Com investimento de R$ 180 milhões, a Vila Galé anunciou na última quinta-feira (6) um novo hotel em Belém, no Pará. O evento realizado para a assinatura do Contrato de Cessão para Instalação do Vila Galé Amazônia - Belém contou com a presença do presidente e fundador da rede portuguesa, Jorge Rebelo de Almeida, do Governador Helder Barbalho, além de outras autoridades.

O hotel boutique ocupará três antigos armazéns do Porto Futuro II, o 8, 8A e 8B. O empreendimento contará com 206 apartamentos, estrutura completa, com restaurante, bar, Satsanga Spa com piscina aquecida e coberta e piscina externa.

Estou entusiasmado em chegar ao Norte do país e mais ainda para iniciar a recuperação desses grandes armazéns, com 2.000 metros quadrados cada um. É um projeto diferente de tudo que já temos”, ressaltou Jorge Rebelo de Almeida.

A obra terá início nos próximos meses e a previsão é que o hotel seja inaugurado para a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 30), que será realizada em Belém em novembro de 2025.

Projetos em andamento

Atualmente, a Vila Galé conta com 44 hotéis, sendo 32 em Portugal, 10 no Brasil, 1 em Cuba e 1 na Espanha. Este número irá aumentar nos próximos meses com a chegada da linha Collection no Brasil: em novembro inaugura o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco (CE) e em abril de 2025, o Vila Galé Collection Ouro Preto, primeiro empreendimento em Minas Gerais.

* Fotos Destaques: Divulgação/Assessoria