Pela primeira vez, a companhia recepcionou clientes e parceiros em um estande especial, que enalteceu o conceito do projeto Gerações, que destaca a centenária história da Salton por meio de seus principais líderes. Entre as novidades apresentadas, está o espumante José “Bepi” Salton, elaborado pelo método tradicional, com quatro anos de contato com as leveduras. Outro rótulo que surpreendeu a todos foi o vinho tinto Salton Septimum, composto por sete castas e que faz analogia aos sete irmãos, fundadores da empresa, filhos de Antonio Domenico Salton. O público pode, ainda, degustar alguns dos principais rótulos, o Salton Talento que, neste ano, completa 10 anos de seu lançamento.
A Vinícola também preparou um novo espumante: o Brasil Intenso by Salton, elaborado pelo método Charmat Longo (18 meses em contato com as leveduras), um resultado da combinação dos varietais Chardonnay, Pinot Noir e Riesling. Outra novidade bastante apreciada no estande foi a linha Salton Paradoxo, feita com uvas provenientes de seletos vinhedos de parceiros da Salton da região da Campanha Gaúcha. Seu conceito é passado através do rótulo com slogan: “Quando o impossível se torna realidade, se converte em Paradoxo”. Os novos rótulos estarão disponíveis no mercado a partir de maio. Mais informações podem ser conferidas no site www.salton.com.br.
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