Com apenas seis meses de operação no Brasil a Emirates já acumula sucessos. Vinte três agências de viagens foram responsáveis por 62% de toda a venda da companhia aérea, entre novembro de 2007 e março deste ano. Número considerado alto, segundo o diretor da empresa no Brasil, Ralf Aasmann. Como forma de reconhecer o trabalho dessas agências a companhia entregou, na tarde desta quarta-feira (23/04), no restaurante Thai Gardens, o prêmio Emirates Top Seller 2007.
Para Aasmann, a boa aceitação da companhia no Brasil é fruto do padrão de qualidade e dos serviços diferenciados oferecidos pela empresa. "Nosso passageiro viaja com conforto. A culinaria é refinada. Temos mais de 100 filmes e mil músicas disponibilizadas ao cliente. Isso faz a diferença", explica.
A previsão da Emirates para este ano é de aumentar, ainda mais, o número de passageiros.
Ganharam o prêmio:
Advance Viagens e Turismo, Agaxtur Turismo, Alatur Viagens, American Express, Ancoradouro, Avipam, Carlson WagnonLit, Designer, Esferatur, Flytur Travel Solution, Gap Net, Hallelujah, Maringá Turismo, Mascaro Tour, Ner Turismo, Queensberry, Raidho, Rextur, Sakuratur, See World, Tereza Perez, Transpac Travel
Comentários