Vivo e Casa Grande anunciam novidades do 11º Boulevard Mall

Cultura, lazer, compras e gastronomia são alguns dos atrativos que compõem a 11ª edição do Vivo Casa Grande Boulevard Mall, um sofisticado shopping sazonal instalado no centro de exposições do Casa Grande Hotel & Resort Spa, na praia da Enseada, Guarujá (SP). Na manhã desta quarta-feira, o Boulevard Mall 2008, foi apresentado a empresários durante evento que aconteceu no Hotel Unique, na capital paulista.

 

Durante a apresentação, Manuel Tavares de Almeida, presidente do Casa Grande; Marcelo Alonso, diretor de comunicação e relações institucionais da Vivo; Fábio Fronterotta, diretor do shopping sazonal falaram da estrutura do complexo, que abrirá suas portas ao público no período de 28 de dezembro a 5 de fevereiro de 2008.

 

“O shopping será a principal atração da temporada no Guarujá. Evoluímos constantemente para oferecer as melhores opções de programas para o público”, destaca o presidente do Casa Grande. Lá, uma área de 4 mil m² será ocupada por lojas de grifes, restaurantes e mais de 20 eventos, que deverão atrair cerca de 400 mil pessoas, 10% a mais em relação a última edição.

 

Voltado para os públicos A e B, o Vivo Casa Grande Boulevard Mall contará com um investimento de R$ 27 milhões, sendo quatro deles destinados à publicidade em diversas mídias. Para fortalecer a divulgação foram escolhidas cinco madrinhas: Adriane Galisteu, Carol Castro, Guilhermina Guinle, Joana Balaguer e Juliana Knust.

 

“O Boulevard já é um produto conhecido do público. Registramos um crescimento de 15% no número de logistas e o que contribui para esse projeto é a ascensão do turismo no Guarujá”, analisa Lourival de Pieri, diretor de marketing e gerente geral do Casa Grande.

 

A programação do complexo está diversificada inclui o bar e restaurante Villa di Phoenix, oferecendo culinária internacional e música ao vivo nos finais de semana; a casa noturna Sirena com festas temáticas e projetos de música eletrônica. Uma das atrações foi conhecida por aqueles que estavam no evento: a montagem do música Brodway, Pinocchio, com elenco formado por 40 atores.

 

“N alta temporada, que vai de dezembro a fevereiro, a ocupação do hotel atingirá 100% nos finais de semana, e, durante a semana, uma média de 80%”, conta Pieri. No verão, a cidade chega a receber três milhões de turistas, sendo que sua população é de 300 mil habitantes.

 

Serviço

www.casagrandehotel.com.br