Termina o hoje o prazo para participar da votação popular do Grand Prix Personalidade do Ano Prêmio Caio 2010, que reconhecerá o profissional que atua e brilha em suas atividades nos setores de hotelaria, eventos, centro de convenções, marketing de destino e serviços.
para escolher entre os finalistas, basta cadastra-se no site do Prêmio Caio, adicionando o número de CPF. Os cinco nomes mais votados foram levados para ao Conselho Diretor do Prêmio, composto pelas entidades mais representativas dos setores de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócio como ABIH, ABE, ABRACCEF, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, sendo ainda apoiada pela ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FENACTUR, FENADVB, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, IRES, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.
A campanha publicitária que divulga a premiação brinca com a famosa frase do presidente americano Obama sobre o presidente Lula: Ele é o Cara. “Ao premiar pela primeira vez, não a empresa, mas a pessoa, o ser humano, a personalidade que atua e brilha em sua atividade”, afirma Sergio Junqueira Filho, diretor do Prêmio Caio, que o que é comum em outros segmentos econômicos, só agora, em atitude inédita, começará a ser realizado nos segmentos de turismo e eventos.
Para Sergio Junqueira Arantes, idealizador do Prêmio Caio “este é um dos segmentos mais relevantes da economia, constituído por profissionais que trabalham nos bastidores para que os eventos aconteçam, para que as metas e objetivos sejam atingidos, enfim, para que tudo seja perfeito e a marca dos clientes brilhe”. Ainda segundo, Junqueira “A exemplo de outras premiações, desde que foram indicados, vários concorrentes se preparam para deflagrar uma campanha para incentivar seus pares a sufragarem seu nome na cédula de votação que o Portal Prêmio Caio estará disponibilizando no até do dia 20 de dezembro”, ressaltando que toda esta movimentação vai gerar uma saudável competição que integrará ainda os profissionais da área, destacando suas marcas e a importância econômica da hotelaria brasileira.
Conheça os concorrentes em cada Segmento:
*
EVENTOS – EDUARDO FISCHER, JOÃO DÓRIA JR. e JUAN PABLO DE VERA
*
CENTRO DE CONVENÇÕES – ANA LUIZA DINIZ CINTRA, ARTHUR REPSOLD e SERGIO PASQUALIN
*
HOTELARIA – ALCEU VEZOZZO FILHO, ANTONIO DIAS e CHIEKO AOKI
*
MARKETING DE DESTINO – ÉRICA DRUMOND, JEANINE PIRES e TONI SANDO
*
SERVIÇOS PARA EVENTOS – CRIS AYROSA, JOSÉ AUGUSTO OLIVEIRA e RICARDO BUENO
Comentários