As assessoras executivas foram convidadas a se cadastrarem no site do ID Hotel e Eventos e receberam mil pontos para já começarem a participar do programa de fidelização.
Com um cadastro na página, todas as reservas feitas por essas profissionais – em hospedagem e eventos – serão convertidas em pontos na pessoa física. A cada R$ 2 reais emitidos, um ponto será registrado. A partir de 5 mil pontos, a participante já consegue realizar resgates. Os prêmios são milhas aéreas (Multiplus e Smiles), diárias grátis no hotel, vouchers para os restaurantes do WTC e ainda produtos no catálogo da Magazine Luiza.
“Essa é uma das estratégias de relacionamento do marketing do grupo para fidelizar nossos clientes”, ressalta Jeolas, que vem acompanhando de perto esse trabalho.
Para estreitar ainda mais o contato, o grupo adotou um sistema para atender reclamações enquanto o cliente ainda está no complexo. “Isso é primordial para a fidelização. Não esperamos ele sair e preencher um formulário. As reclamações são atendidas quase que em tempo real”.
Para as empresas e os assessores executivos o que quiserem participar do programa, basta entrar no site: www.idhoteleeventos.com.br e cadastrar o CPF.
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