A WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, reuniu, nesta quarta-feira, 24/10, mais de 30 empresários colombianos na sede da Reed Exhibitions, em São Paulo. O encontro, comandado por Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, e promovido junto à ProColombia – entidade responsável por promover o turismo internacional e investimentos estrangeiros –, faz parte da agenda de roadshows.
“Estas agendas nos possibilitam apresentar e reforçar os benefícios da feira para expositores e co-expositores. Temos uma presença mundial já reconhecida pelos principais players do mercado e já somos referência na região da América Latina”, afirma Luciane. “Nosso principal objetivo é a geração de negócios e não medimos esforços para entregar o melhor local e momento para que esses empresários alcancem seus resultados de forma eficiente”, complementa.
Entre os presentes estiveram executivos de hotéis independentes e de redes de hoteleiras, destinos internos na Colômbia, operadoras de viagens, bureaus entre outros. Luciane teve a oportunidade de apresentar um resumo do Programa de Hosted Buyers, comentar sobre entidades e associações apoiadoras, a abrangência do conteúdo trabalhado durante todo o ano, a participação do Turismo Corporativo e a presença do segmento MICE permeando todo o evento. Além dos agentes de viagens, as facilidades entregues dentro do evento, plataforma tecnológica e a divulgação da feira na imprensa e de seus expositores, via Media Partners e Hosted Medias. Para complementar os benefícios, Bianca Pizzolito, gerente de Vendas da WTM Latin America, detalhou os diferentes formatos de participação e patrocínio na feira.
“Nosso principal objetivo é promover a importância da WTM Latin America como plataforma global de negócios no setor turístico. Acreditamos que este encontro permitirá uma participação ainda mais efetiva no evento do próximo ano”, salientou Alejandro Pelaez, Diretor ProColombia Brasil.
Pelaez comentou ainda que a agenda segue até 26/10 com outros encontros e rodadas de negócios com empresários do setor de diversos estados brasileiros.
A WTM Latin AMerica segue rumo à sua 7ª edição, que já tem data marcada: de 2 a 4 de abril e mantém uma agenda intensa seis meses antes do evento, com diversas reuniões, encontros de lideranças, roadshows e viagens nacionais e internacionais.
Comentários