WTM Latin America reforça

Rumo à próxima edição do evento, Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, segue com agendas semanais em encontros estratégicos.

A WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, segue rumo à sua 7ª edição, que já tem data marcada: de 2 a 4 de abril. Menos de seis meses antes do evento, Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, mantém uma agenda movimentada com diversas reuniões, encontros de lideranças e viagens nacionais e internacionais.

Nesta semana, Luciane, ao lado de Bianca Pizzolito, gerente de vendas da WTM Latin America, receberam Danielle Roman, presidente da Interamerican Network e Sandra Guzman, gerente de eventos na Interamerican Network.

Responsável pela organização e criação de roteiros e programação com benefícios especiais voltados para agentes de viagens, a Interamerican Network trouxe, para a edição de 2018, 700 agentes de todo o Brasil. Os índices promissores garantiram a continuidade do trabalho conjunto, e confirma parceria para a 7ª edição do evento. “Estamos contentes em ter um parceiro tão engajado e alinhado com nossas metas. Na 6ª edição do evento, obtivemos um incremento de 16,5% no número desses profissionais participando do programa no evento e esta conquista só foi possível com o trabalho conjunto que desenvolvemos com a Interamerican Network”, reforça Luciane.

Adriana Cavalcanti, Ana Maria Berto e Luciane Leite

“Esta é uma parceria extremamente importante para nós. A WTM Latin America está muito bem posicionada no setor e é reconhecida como uma organização que está sempre inovando e ditando tendências. Acreditamos que nós da Interametrican Network conseguimos agregar com soluções, sendo uma ponte direta entre os operadores e agentes de viagens e o evento”, reforça Danielle.

Outro encontro que pautou a semana das executivas da WTM Latin America, foi com a operadora de viagens Orinter Tour & Travel. A reunião foi conduzida por Luciane Leite, junto a Adriana Cavalcanti, que, recentemente, assumiu a presidência do Advisory Board da WTM Latin America. Ambas estiveram com a diretora geral da operadora, Ana Maria Berto. Entre os temas discutidos, o grande holofote foi para o Programa de Operadores e Agentes de Viagens, com reflexões e sugestões em torno da possibilidade de ampliar o leque de participantes, por intermédio dos operadores e agentes de viagens.

“A WTM Latin America já está inserida no mercado como um evento de alta respeitabilidade e credibilidade. Os players presentes no evento trazem valor agregado, com produtos e serviços diferenciados. Além de profissionais categorizados, que possibilitam uma capacitação eficiente em toda a cadeia”, afirma Ana Maria Berto. “Acredito que o nosso principal papel e objetivo é ter operadores e agentes em contínua atualização e transformação, pois este é um público fundamental para o avanço do setor”, reforça. Neste cenário, a executiva ainda reforçou que a WTM Latin America é um agente fundamental de mudança e tendências e serve como ponte entre os operadores / agentes de viagens e os destinos e DMC’s.

Os encontros visam criar, junto à indústria do turismo, contatos positivos e promover oportunidades dentro do setor de viagens e turismo.

Sandra Guzman, Danielle Roman, Bianca Pizzolito e Luciane Leite


Fonte: assessoria