O evento quebrou recordes e confirmou todas as expectativas iniciais, que já eram otimistas. Agora está tudo pronto para receber os sete mil visitantes, além dos Hosted Buyers (Compradores Convidados Internacionais) que virão das Américas, Europa, África, Ásia e Oceania.
A Reed Travel Exhibitions já investiu US$ 4 milhões para que a WTM Latin America movimente as economias brasileira e latino-americana, abordando relevantes pontos para o turismo nacional e dos outros países da região.
A programação será extensa, com reuniões de negócios para os variados segmentos da indústria de viagens e turismo: Corporativo, MICE (eventos e incentivos) e Lazer, além de palestras, seminários e a 39ª edição do respeitado Encontro Comercial Braztoa, reunindo operadores e agentes de todo o Brasil.
A WTM Latin America 2013 é organizada pela Reed Travel Exhibitions, sediada em Londres. Conta com apoio institucional da Embratur e patrocínio da Alemanha, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Sebrae Nacional, Accor e Travelport. Mais informações podem ser obtidas em www.wtmlatinamerica.com.
Comentários