Ao todo, foram 2 jacarés de ouro e 2 de bronze por escolha do júri, além de 1 de prata e outro de bronze pela votação popular. A premiação foi realizada no Expo Center Norte, na capital paulista, contou com a presença de representantes do setor hoteleiro e de eventos de todo o país.
“Este é o segundo ano que participamos do Prêmio Caio e já notamos uma evolução em termos de premiação. Subimos de 2 para 6 prêmios. Isso é muito gratificante porque mostra que estamos no caminho certo em áreas estratégicas, como sustentabilidade, produção de eventos e valorização à cultura”, destaca Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Windsor Hoteis, completando que, “esse é um trabalho contínuo que esperamos que cada vez mais nos traga frutos, sejam eles premiações ou mesmo feedbacks positivos de nossos clientes”.
A Windsor Hoteis venceu nas seguintes categorias por meio de votação do júri: Sustentabilidade, com os cases “Windsor Hoteis investe no projeto social “Escola de Música Crianças no Tom”, levando Jacaré de Ouro e “Windsor Hoteis valorizando e divulgando a cultura do Rio de Janeiro”, faturando Jacaré de Bronze; Apoio e logística para eventos, como o case “A criação de soluções inovadoras em serviços para grandes eventos no Windsor Expo Convention Center”, ganhando mais um Jacaré de Ouro; Evento Corporativo, com o case “Criação do Top of Mice: a maior premiação corporativa de reconhecimento à clientes do segmento MICE”, que rendeu outro Jacaré de Bronze.
Já na votação popular, a Rede foi premiada nas seguintes categorias: Hotel com espaço para eventos de médio porte Centro-oeste / Norte, como o Windsor Plaza Brasília, rendendo um Jacaré de Prata; Hotel com espaço para eventos de Pequeno Porte Centro-oeste / Norte, como o Windsor Brasilia, trazendo um terceiro Jacaré de Bronze.
Comentários