A equipe de Vendas Globais para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia do mundo com aproximadamente 9.200 hotéis em mais de 95 países, conta com dois reforços de peso para ampliar seus resultados no Brasil, onde ambos ficarão baseados. Pamela Cortes, nova gerente de vendas corporativas globais – M&E, e Victor Borgi, novo gerente de vendas de lazer e indiretos, passam a compor o time.
Os novos executivos estarão sob gestão da diretora de Vendas Globais para a América Latina e Caribe, Ilka Padula, que já está há mais de 5 anos na companhia, ampliando os resultados em vendas da empresa na região nos últimos anos. Atualmente, a Wyndham conta com mais de 250 empreendimentos na região LATAMC, o que representa uma oferta de quase 40 mil quartos distribuídos em 18 diferentes bandeiras.
"O crescimento da empresa na região da América Latina e Caribe nos últimos anos, vem requisitando uma atuação ainda mais forte. A esse crescimento está o movimento estratégico da companhia em investir em resorts all inclusive. Com sua vasta experiência e histórico comprovado de sucesso, estamos confiantes de que os novos executivos farão contribuições significativas para nossos esforços de vendas em nossas estimadas propriedades", Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe.
Pamela Cortes, formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pela Universidad Europea de Madrid (Espanha) e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios (FMU) tem no currículo passagens por multinacionais como Accor, Rosewood e Hilton, além de atuação em empresas com bandeiras nacionais. Com experiência nas áreas comerciais e de operações, sempre esteve na gestão de clientes corporativos e MICE – reuniões, incentivos, conferências e exposições.
Já Victor Borgi, que tem no currículo graduação em Hotelaria (Senac-SP) e especialização em Marketing e Vendas pela ESALQ-USP, passou pela liderança de diversos times de suporte e desenvolveu sua carreira nas áreas de vendas e marketing com passagens por redes nacionais, empresas de STR – Short Term Rental e programa de fidelidades. Na sua última posição estava à frente de negociações com companhias aéreas e operadoras de turismo.
"Fazer parte do time Wyndham é uma honra, afinal, trata-se da maior empresa de franquia de hotéis do mundo. Nossas 25 marcas reconhecidas globalmente, abrangendo 9.200 hotéis e mais de 95 países, nos posicionam de forma única para atender viajantes de praticamente todos os tipos, em todos os lugares. Estou certa e segura que minha experiência com clientes corporativos e MICE contribuirá para um trabalho estratégico", Pamela Cortes, gerente de Vendas Globais para Corporativo e M&E Brasil
"O momento da empresa com um investimento estratégico na expansão de resorts all inclusive evidencia que a Wyndham é uma empresa conectada com os movimentos mais atuais de mercado e sempre encontra uma oferta qualificada para os nossos clientes. Sendo assim, focarei para desenvolver um trabalho forte para conectar esse hóspede às nossas marcas", Victor Borgi, gerente de Vendas Globais para Lazer e Canais Indiretos Brasil.
Para mais informações, acesse o site: www.wyndhamhotels.com/pt-br
Comentários