A Goodyear entra na mídia para apresentar o Goodyear Wrangler Adventure. Com design de banda de rodagem e maior resistência, o novo pneu traz também a tecnologia DurawallTM.
Para traduzir a proteção e resistência contra cortes e perfurações que a tecnologia DurawallTM proporciona, a campanha assinada pela Y&R mostra o pneu caracterizado como um escudo, ao lado de uma espada e um elmo, trio de instrumentos de proteção utilizados pelos gladiadores. O título “Novo Goodyear Wrangler Adventure com tecnologia DurawallTM. O pneu com reforço extra na lateral” complementa a peça.
Além dos anúncios impressos, a campanha é composta de ações de internet e material de PDV. Também faz parte dos esforços de divulgação o hotsite, criado pela Foster, que abrigará um concurso cultural para premiar a melhor história sobre aventura. O vencedor será escolhido mediante votação dos internautas e ganhará um jogo de pneus Wrangler.
“As peças e a campanha de maneira geral conseguem captar de forma criativa diversas tecnologias envolvidas no desenvolvimento do produto”, diz Carolina Wagner, gerente de Pneus para Automóveis e Camionetas da Goodyear do Brasil.
A criação é de Vinicius Stanzione e Marcus Monteiro, com direção de criação de Cássio Zanatta e Tomas Lorente. (VB)
Comentários