“Receber uma premiação desse porte é muito importante para o ibis, uma marca jovem, com valores cultivados no dia a dia pela exemplariedade. O prêmio consolida o trabalho de toda a equipe, ampliando a nossa visibilidade e captação de talentos em um momento que estamos em fase de expansão”, destaca Fernando Viriato, diretor de Recursos Humanos da Accor.
As marcas ibis e ibis budget também oferecem bolsa de estudos de 30% para os colaboradores e contam com programas como o Top ibis, de reconhecimento de destaques profissional em cada hotel, ginástica laboral, além de um conceituado Programa de Trainees.
“Contratamos profissionais sem experiência e nos responsabilizamos pela sua formação através do conhecimento das lideranças e cursos comportamentais e técnicos oferecidos pela Académie Accor, a universidade corporativa do Grupo ”, acrescenta Jacinta Pereira, Gerente de Recursos Humanos da familia ibis para América Latina.
ibis
Líder mundial em hotelaria econômica na Europa e América Latina, os hotéis ibis oferecem aos seus clientes a garantia de bem-estar pelo melhor preço. A marca garante em todo o mundo uma oferta de um quarto moderno, com ar condicionado, televisão LCD com os melhores canais a cabo, minibar, cofre e telefone. O hotel oferece seus principais serviços em escala 24/7: recepção, hospedagem tranquila e confortável, lanches leves e bar.
ibis budget
A palavra budget significa orçamento em inglês e traduz o espírito da marca super econômica da família ibis: a oferta de conforto essencial sem comprometer o orçamento da viagem. Os apartamentos funcionais para até 3 pessoas possuem cama de casal e uma de solteiro suspensa, televisão LCD e ar condicionado. O hotel disponibiliza internet wi-fi por R$ 3 o período de 24 horas nas áreas comuns e quarto. O lobby é equipado com loja de conveniência com lanches e bebidas quentes e frias.
Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 450 mil quartos. Na América Latina são 215 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles, ibis budget – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.
Comentários