Em parceria com o órgão de turismo oficial do país, a Teresa Perez organizou uma viagem de reconhecimento e familiarização (FAM Trip) para a Arábia Saudita ao lado das suas agências parceiras. Além do CEO do TP Group, Tomas Perez, e da Coordenadora de Atendimento B2B da Teresa Perez, Débora Santos, agências parceiras e vencedoras de diferentes campanhas de vendas também estiveram presentes.
A jornada de 8 dias propôs uma imersão nos principais destinos do país. Com início na capital Riad, principal porta de entrada da Arábia Saudita, a FAM Trip também passou por Jeddah e terminou em um dos atuais hotspots do turismo saudita – o Deserto de AlUla.
Entre os programas realizados estão as visitas aos famosos monumentos de Hegra, primeiro Patrimônio Mundial reconhecido pela Unesco no país, ao museu Abdul Raouf Khalil e à Mesquita Al Rahmah. Os programas também incluíram workshops de tapeçaria, visitas às populares souks – como são chamados os mercados de rua – e a visita ao museu a céu aberto de AlUla, uma das experiências mais buscadas pelos visitantes.
Na hospedagem, os hotéis escolhidos pela Teresa Perez foram Mandarin Oriental Al Faisaliah, em Riad, o Our Habitas, em AlUla e o Shangri-La, na cidade de Jeddah. O intuito é trazer ainda mais novidades sobre o país que é considerado tendência de viagem e vê o número de visitantes crescer nos últimos meses. Para isso, estiveram presentes as agências Diferencial Turismo, Embarque With Us, Escape Travel, Malabass, Nomad Roots, Ruy Lage Turismo, TA Travel e Top Travellers.
Comentários