Sucesso nos dias 2 e 3, e prometendo muita agitação para 7, 9 e 10 de setembro, o Grupo MM Eventos leva toda sua expertise em planejar, criar e produzir experiências completas para a primeira edição do The Town, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em dois estandes exclusivos e com todo conceito do #dêumglow, estratégia e montagem realizado pela empresa, para a Colgate.
No primeiro, com dois andares e 100m2 de cenografia e ambientação impecáveis, os principais clientes Colgate poderão curtir o melhor do line-up de cada dia com muita badalação. Já ok segundo, com 37m2, leva para a cidade da música, no Autódromo de Interlagos, ativações para lá de especiais e que não tem hora para terminar.
"Para uma marca com a relevância da Colgate, sabíamos que precisávamos ir além, e idealizamos uma imersão completa que começa antes mesmo de entrar no festival. Diariamente, vamos levar cerca de 60 clientes Colgate e influenciadores badalados, para um QG exclusivo no hotel Hilton Morumbi, onde estará à disposição cabeleireiro e make para todos curtirem o evento no melhor estilo", revela a diretora de relacionamento, Ana Carolina Medeiros.
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o Tbe Town terá em seus palcos nomes como Post Malone, Racionais MC's & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Maroon 5, Luísa Sonza, Foo Fighters, Ney Matogrosso, Bruno Mars, Maria Rita, Stanley Jordan, Pabblo Vittar, Hermeto Pascoal, Gloria Groove, Ivan Lins, entre outros.
Comentários