Thais Medina conduz painéis no LACTE 20

Empresária e palestrante mediou discussões relacionadas a estratégias de destinos e Marketing, viagens de incentivo e expansão da experiência de eventos
Thais Medina, empresária e palestrante

A empresária e palestrante Thais Medina, especialista em Marketing para o Turismo, participou da 20ª edição do LACTE, evento organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo.

No primeiro dia, mediou dois painéis. O primeiro, “América Latina: Uma Fiesta de Incentivos (Onde Todos Ganham!)”, abordou os desafios de negócios na região, com participação de André Diaz Silva, cônsul comercial da Colômbia no Brasil, e Verónica Pardo, subsecretária de Turismo do Chile. Na ocasião, Thais conduziu a discussão sobre as estratégias dos dois países para atrair viagens de incentivo e eventos corporativos.

Já o segundo debate teve como tema “A Expansão da Experiência dos Eventos em Outras Mídias” e contou com a participação de Mário Toledo, diretor comercial multiplataforma do Grupo Record, e Marcio Quartilho, managing director da NP Digital Brasil. Thais conduziu a conversa sobre a relevância do Marketing e das múltiplas formas de comunicação para o setor para ampliar o impacto dos eventos.

Para a palestrante, o LACTE é um espaço essencial para a troca de conhecimento e a construção de estratégias que fortalecem o mercado de eventos e viagens corporativas. "O LACTE é um ponto de encontro fundamental para quem quer transformar o mercado de eventos e viagens corporativas. Mediar esses debates foi uma oportunidade de conectar diferentes visões e possibilitar insights estratégicos para o público do evento. Discutimos como os destinos podem se posicionar melhor e como estão preparados para atrair viagens de incentivos e como a comunicação pode ampliar a experiência dos eventos. É esse tipo de troca que impulsiona o setor e abre novos caminhos para inovação e crescimento", destaca Thais Medina, afirmou.

Premiação

Thais com a equipe da BF, que ganhou um prêmio no "Você inspira no LACTE"

Durante o evento, a Business Factory, agência especializada em Marketing para o Turismo e representação de destinos, comandada por Thais, recebeu o Prêmio “Você Inspira no LACTE” na categoria “hors concours” pelo projeto “Identidades Memoráveis”. O prêmio reconhece os melhores cases de eventos e viagens corporativas e, pela primeira vez, incluiu essa categoria especial.

A apresentação do case destacou a estratégia de conceito e identidade visual desenvolvida para as quatro reuniões globais da ALAGEV no último ano e para o LACTE 20. "Criar projetos que vão além da comunicação e gerem conexões reais é o que nos move. Tanto nas Globais quanto no LACTE, buscamos transformar a percepção de valor dos eventos por meio de uma identidade visual envolvente e uma estratégia de marketing que pudesse contribuir para o crescimento da comunidade, atraindo mais associados e ampliando as conexões no setor”, reforçou. A Business Factory é responsável pelo marketing 360 da associação.

Fonte: Assessoria
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.