No próximo sábado (4), acontece a grande final da Conmebol Libertadores, e esta já começou a movimentar as ruas do Rio de Janeiro, dessa forma, ennquanto o Boca Juniors e o Fluminense disputarem a final no Maracanã, os fãs de futebol poderão aproveitar experiências em uma fan zone promovida pela entidade.
Na última segunda-feira (30), até a próxima sexta-feira (3), os espaços estão abertos. A fan zone, por sua vez, está localizada em frente ao Hotel Hilton, com uma estrutura no formato da taça da competição, sendo a entrata gratuita.
Os torcedores que visitarem o espaço, terão acesso a um museu contando a história dos finalistas da Libertadores, e uma área voltada para a gastronomia sul-americana, campo de futebol de areia e DJs. As marcas patrocinadoras da entidade terão um espaço exclusivo para realizarem suas ativações e promoções de experiências imersivas.
A Coca-Cola contará com um espaçopara a recepção do troféu oficial da Libertadores, para os torcedores que quiserem tirar foto com a taça, e em parceria com o iFood lançaram a promoção “Final Mágica”, ação que oferece viagens com tudo pago e vouchers no delivery. Já com o Subway, a promoção “Rumo a Final”, aconteceu em outubro, onde torcedores concorreram a prêmios instantâneos, semanais e ao grande prêmio, três pacotes completos para final da Conmebol Libertadores 2023.
A empresa resposnável por estrututar a fan zone foi a agência Effect Sports, que venceu 2 concorrências para realizar a produção criativa do conceito.
Comentários