Seis agencias de live marketing assinam evento de lançamento da campanha Multitelei Net

Gastronomia, variedades, cinema, esportes. Cada cômodo da suíte presidencial do hotel Tivoli Monfarrej se tornou uma tela para conteúdos da Net.

Nem sempre são os grandes eventos que surpreendem e marcam seus participantes. O evento realizado  no último dia 13 de junho, na suíte presidencial do hotel Tivoli Mofarrej, apesar de ser um pequeno  espaço, teve uma estrutura de um super evento, exigindo uma mega operação que envolveu a participação  de seis agências de live marketing.

Todas as agências tiveram somente 20 dias entre sua concepção e realização, o evento teve a B/Ferraz como responsável pelo conceito e organização geral do evento que contou com a participação de mais seis agencias de live marketing que atendem os canais afiliados a Net TV.

A D.Mattos Live Marketing assinou o espaço HBO com Game Of Thrones e proporcionou ao público um desafio eletrizante. 

“ O inverno finalmente chegou. E com ele a maior ameaça aos sete reinos de Westeros. A muralha foi atravessada e o exército de White Walker chegou à fronteira do norte...” Essa introdução realizada por um patrulheiro era o pontapé inicial do game. Assim, os convidados eram conduzidos para uma sala simulando uma floresta fria e sombria, próxima a muralha de gelo.



Os participantes tinham que descobrir pistas em elementos que remetiam a própria série como: baús antigos, lamparinas, troncos, flechas e até quebrando pedras de gelo.




Saindo da dinâmica, os convidados participavam de uma segunda ação desenvolvida em parceria com a  agência Live Mkt, onde tinham que quebrar um grande bloco de gelo para ganhar um mini personagem colecionável da marca Funko.

Segundo João Mattos, diretor executivo da DMattos, o objetivo do espaço foi criar uma experiência com inspiração nas dinâmicas de Escape Room – Jogos de Fuga, que desafiam o raciocínio lógico dos participantes e suas habilidades de agir sob pressão. O objetivo do nosso game era, claro, matar o White Walker que ameaçava os reinos de Westeros, em no máximo 10 minutos".

"O maior desafio da agência foi planejar e gerenciar, no prazo de 10 dias, uma ativação que contou com diversos parceiros como: Escape Hotel Brasil - responsável pelo desenvolvimento da dinâmica; casting e figurinos feitos pela Marina Gomide; bloco de gelo com colecionáveis desenvolvido pela Agência Live MKT, o cenário montado pela - K&S e sonorização da Apple Produções. Um time de ponta!" finalizou Mattos.

Já no espaço Telecine, a agencia Dedo de Moça apresentou ao público participante do evento uma cenografia repleta de personagens e uma cabine de fotos interativa.

O Banco de Eventos assinou o espaço Sport TV que trouxe para o evento da Riot Games, League of Legends. Os participantes tiveram o oportunidade de vivenciar os jogos através de uma cadeira profissional de jogadores de game.

Chef Felipe Bronze

Já a Total on Demond assinou o espaço Gloob e GNT e trouxe diversas estrelas para uma cozinha show.

DINÂMICA DO EVENTO

O dia começou com uma transmissão ao vivo para 40 mil funcionários da empresa falando um pouco sobre a nova plataforma e logo após esta transmissão teve inicio as 10:30hs um brunch que reuniu jornalistas e influenciadores para apresentar a nova plataforma. Ao longo do dia, o evento foi repleto de atrações para clientes e convidados especiais que tiveram a oportunidade de levar seus filhos para vivenciar a experiencia Multitelei, com a presença de personagens e tarde de autógrafos. Ao final do dia houve um happy hour com jogadores de futebol. O evento encerrou uma balada muito animada.

"A ideia do evento foi receber diversos públicos em um espaço que a Net pudesse reproduzir o que é a experiência Multitelas", revelou Roberta Godoi, diretora comercial e de comunicação da Net, "é muito diferente você participar da dinâmica proposta no evento e ter contato com o conteúdo do que simplesmente mandarmos um material explicativo", finaliza Roberta.

Roberta Godoi, diretora comercial e de comunicação da Net e Marco Dyodi, diretor de marketing da marca Net

Com este evento e a campanha publicitária a Net reforça o comportamento multitelas chamando atenção para experiência de assistir conteúdo em qualquer tela.

A Net apostou em mostrar o comportamento das pessoas que estão conectadas o tempo todo, seja por TV, computador, tablet ou celular, dentro e fora de suas casas. Pensando nisso, a nova campanha “Multitelei” afirma que a melhor experiência “Multitelas” é dos Net´s. Criada pela Talent Marcel, a campanha apresenta o filme “Multitelei”, com uma versão especial da música “Farofei”, de Karol Conka. Também há mídia impressa, cinema, mobiliário urbano, spots de rádio e a comunicação online prevê ações nas redes sociais e principais portais.

“A Net está em constante evolução, sempre conectada às novas tendências e hábitos do consumidor. A campanha mostra os clientes ‘Multitelados’ através da Net. Afinal, estamos com eles em todos os lugares com os nossos serviços convergentes, conectando-os com o melhor do conteúdo e tudo que os interessa”, explica Roberta Godoi.

Segundo Marco Dyodi, diretor de marketing da marca Net, o conceito multitela explica que assistir conteúdo vai muito além da TV. “A Net tem o Now, a maior e mais completa plataforma de vídeo sob demanda do Brasil, com lançamentos do cinema, as séries mais assistidas no mundo, programas da TV e agora vem com novos recursos que dão ainda mais liberdade para o cliente".