Uma das grandes oportunidades que os eventos proporcionam é o networking. E é o caso da Núcleo Cenografia, que conheci através das oportunidades que nos facilita as associações do nosso mercado, uma história fascinante que resolvi compartilhar por aqui.
Colunas
Fazemos parte do mercado e além disso, somos gestores. Por isso, é primordial discutirmos movimentos demissionais em massa e, principalmente, sobre a forma como conduzimos a liderança. A pergunta que fica é: como construir relações que evitem movimentos como esse?
A Copa do Mundo está dobrando a esquina. Parei para refletir e reuni cinco pontos que podemos trazer do futebol para o nosso ambiente de trabalho. Confira!
Acredito que esse precioso espaço que temos deve ser utilizado para provocar reflexões sobre nosso setor, além de trazer conteúdos socialmente relevantes. Por isso, quero utilizá-lo para falar um pouco mais sobre a Casa Venezuela e a parceria que temos com eles.
Quando contratamos uma empresa para fazer um trabalho que não possuímos expertise para finalizar, confiamos nosso projeto ao outro, tendo a certeza de que ele trará os resultados prometidos. Então, qual o problema?
Ser seu próprio cliente
Se eu te perguntasse quais são as maiores dificuldades enfrentadas por seus clientes, o que você responderia? Você sabe como é SER o seu cliente?
Sobrecarga
Quem trabalha com o backstage já está acostumado a adrenalina de um pré-evento. O problema, agora, é que as empresas que “sobreviveram” estão tentando compensar o tempo perdido nestes últimos dois anos com uma sobrecarga descomunal.
Confiança
É na partilha de algo que nosso cliente esteve dedicado por muito tempo (e que ainda não é público!) que podemos notar como a confiança é a base de parcerias longas e frutíferas.